terapia-xamanica.jpg

TERAPIA XAMÂNICA

 

A Terapia Xamânica está ligada no contato com natureza, ritmos, danças e movimentos corporais, elementos básicos da natureza (água, terra, ar, fogo, cristais, pedras, argila) técnicas de cura e purificação dos corpos físico, emocional e mental. A técnica se baseia na cura da mente, o que irá refletir para a cura do corpo também e tem como proposta beneficiar na harmonização das energias, melhora do foco e do poder de decisão, economia de energia vital, mais ânimo, recuperação ou despertar de habilidades pessoais, liberação de cargas mentais e emocionais e ainda serve como auxiliar nos processos curativos de doenças.

O Terapeuta Comportamental Xamânico  busca aliviar as dores reprimidas dos paciente, causadas tanto por traumas, como pela negação inconsciente dos instintos de sobrevivência. Causando as pessoas conflitos interiores e exteriores, que se tornam neuroses e mais do que isso, a terapia xamânica proporciona o autoconhecimento de quem está fazendo o tratamento, por meio de energia vital e um esclarecimento de traumas vividos, com a intenção de superar e abrir novas possibilidades de escolhas e comportamentos.

 

A Terapia Xamânica realiza o tratamento comportamental que envolve mente e emoção

 

É importante ressaltar que esse tipo de terapia é necessário que o indivíduo realmente acredite no processo que está acontecendo, e no que será proporcionado para o seu tratamento.

A Terapia Xamânica é um processo de profunda aprendizagem sobre você mesmo, assim podendo realizar mudança de comportamentos, pensamentos e no que você atrai para sua vida.

Se interessou pelo método ou quer entender mais sobre? Entre em contato com a Clínica Terapeutas da Alma e converse com um de nossos profissionais.