psicologia-transpessoal-04112013-163836-000000-0-gr.jpg

PSICOLOGIA TRANSPESSOAL E SISTÊMICA

 

A psicologia transpessoal e sistêmica surgiu por volta dos anos de 1960 durante o desenvolvimento da psicologia humanista. A terapia consiste em ligar tudo que está além do ego, do pessoal, para que o terapeuta por meio de facilitadores e técnicas permita que o paciente realiza o próprio ato de auto-cura para que o mesmo encontre seu caminho. O processo da terapia também envolve os estudos de filosofia, psicologia e física contemporânea. Por meio de corrente que criam, determinam e orientam e modifica a realidade clínica da pessoa por meio de intervenções terapêuticas visando uma cura plena e eficiente.

Alguns conflitos comuns que os seres humanos passam: a experiência e conflitos da vida pós – parto, experiência e conflitos da vida intra – uterina experiência e conflitos dos nossos antepassados parentais,  experiência e conflitos da realidade de existência infinita, multidimensional e atemporal e experiência e conflitos de religião com o divino.

 

Psicologia transpessoal e sistêmica surgiu quando o planeta estava passando por uma mudança de paradigmas e atitudes

 

A psicologia transpessoal e sistêmica surgiu pela física quântica mas que com o passar dos anos começou a ser chamada de terapia humanistas. O terapeuta que realiza esse tipo de trabalho utiliza a afetividade em conjunto com a ciência e filosofia, para que o indivíduo possa conhecer todas as vertentes de sua identidade própria. O terapeuta realiza um trabalho que permite uma união do campo físico, emocional e energético que trará mais autoconfiança e autoconhecimento, assim auxiliando na evolução individual e no potencial de cada um.

Experimente o autoconhecimento, com toda certeza sua vida apresentará melhorias e novos caminhos irão se tornar claros em sua mente. Quer saber mais sobre terapia alternativas? Conheça o trabalho da Clínica Terapeutas da Alma e seus profissionais altamente capacitados.