apometria.jpg

APOMETRIA

“O propósito é aumentar a vitalidade energética do indivíduo”.

 

Nós, seres humanos, somos um conjunto de níveis de energias que podem ou não entrar em desequilíbrio causando problemas desde psíquicos até mesmo físicos. E uma das terapias mais indicadas para a reorganização e equilíbrio de energia e dos nossos níveis de consciência é a Apometria. Essa é uma prática terapêutica complementar que foi criada em 1965 pelo cirurgião clínico Dr Lacerda que fundamentou o método por meio da física quântica, demonstrando e confirmando a ligação entre o espírito e a matéria. Nessa técnica, o recurso terapêutico consiste em um recurso de desdobramento onde são tratadas nossas vivências passadas, nossas memórias e nosso campo akashico (onde se acumulam todos os nossos traumas, bloqueios e as projeções negativas de nossa mente) que atua na paralisação que nos impedem de crescer e evoluir sem que tenhamos a consciência objetiva do que nos causa essa consequência.
Considerada uma das melhores técnicas de tratamento dos corpos sutis, que realiza a mudança de nossas percepções trazendo a vitalidade de cada um, a Apometria trata muito bem a autossabotagem, pois é com a retirada desses invasores de seu campo que a pessoa se encontra consigo mesmo, tratando e energizando o seu campo mental. E dessa forma, a técnica abre um novo e vasto campo de estudos e novos horizontes para a medicina.

Como e por quem é realizada a Apometria?

Como já citado, o terapeuta utiliza a técnica de desdobramento além de outros procedimentos particulares da Apometria que farão a reorganização e reequilíbrio do campo energético do paciente, tratando dos campos de memórias e o campo akashico, entendendo e resolvendo os traumas e bloqueios que resultam nos problemas e na nossa paralisação de evolução particular.

​Entretanto, é importante observar que somente um terapeuta habilitado e conhecedor de todas as técnicas e estudos da terapia são indicados para realizar as sessões. E no Terapeutas da Alma os cursos e sessões de tratamentos são realizados apenas por facilitadores com profundo conhecimento na especialização a qual estão trabalhando.

Para saber mais, marque uma consulta conosco!